Solicitar o agendamento na AIMA pela via judicial

Peça o seu agendamento na AIMA pela via judicial com os nossos profissionais habilitados e especializados nesta área

Agendamento na AIMA

Agendamento na AIMA e prioridade processual no IRN

Para quem submeteu a sua manifestação há mais de 90 dias

Para quem pretende requerer o reagrupamento familiar

Para quem tem o seu visto de residência caducado

Para quem não tem agendamento na AIMA no âmbito do visto de residência

Para quem perdeu o seu título de residência

para quem deseja por razão justificável adiantar processo de Nacionalidade no IRN.

Entre outros…

Etapas do Processo

Reunião inicial com um profissional habilitado para realizar a sua qualificação para o seu agendamento via judicial.

(Esta reunião é pré-paga e será descontada nos honorários do processo)

Após a sua qualificação para o pedido de Agendamento na AIMA pela via judicial, está na hora de iniciar o processo e de enviar a documentação necessário para o profissional analisar, verificar e realizar os trâmites necessários para submeter o seu processo judicial.

Nesta fase, os nossos Advogados submetem o processo via judicial através de uma intimação de proteção de direitos, liberdades e garantias junto do tribunal competente para a ação;

Os nossos Advogados irão acompanhar todo o seu processo.

Receba o seu agendamento para uma entrevista junto da AIMA;

 

Por que escolher um escritório de advocacia?

Advogados

Dra. Silvia Fernandes Chaves

É Advogada no Brasil e em Portugal com mais de 20 anos de atuação, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil OAB/SP n° 200.736 e inscrita na Ordem dos Advogados de Portugal OA n° 66933 P, é mestre e Doutora e m Direito pela PUC/SP, pós-doutora em Direito pela Universidade de Coimbra – PT, é Pós-graduada em Direito das Migrações pela Universidade Autônoma de Lisboa, Pós-graduada em Segurança Social pela Universidade de Lisboa e Pós-graduada em Direito de Família pela Universidade de Lisboa. Autora de livros e artigos jurídicos.

Dr. Paulo M. D. Moraes Machado

É um Advogado com 15 anos de experiência profissional, especialista em Direito do Trabalho, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil OAB/SP n° 272.182, inscrito na Ordem dos Advogados de Portugal OA n° 66.934 P, com escritório sediado nos 2 países, e atuação em milhares de casos.

Tem Dúvidas

Não, qualquer processo precisa ter viabilidade jurídica e faz parte do trabalho do Advogado fazer essa análise antes de ajuizar qualquer ação.

O valor dos nossos honorários para esta ação são 400,00€+IVA, em2 vezes. Metade na contratação e metade quando sair o agendamento. Caso se trate de reagrupamento familiar, o valor será ajustado, conforme o número de pessoas.

Não. O único valor que terá de pagar serão os honorários.

Terá de entregar a procuração forense em um dos nossos escritórios. Poderá também enviar os mesmos via CTT.

O tempo do processo não depende do nosso escritório, mas sim das entidades competentes. No entanto, a média atual é de um mês a um mês e meio para conseguir o agendamento.

Não, cada requerente tem de realizar um processo independente.

Nosso escritório

A Fernandes Chaves Advogados Associados iniciou suas atividades em 1980, sob a liderança do Dr. Antonio Fernandes da Silva e Bel. Demerval Pereira Chaves, focando na satisfação total dos clientes. Após o falecimento do Dr. Fernandes, o escritório passou a ser gerido por seu filho, Dr. Antonio Carlos, e sua neta, Dra. Silvia Fernandes Chaves. Mantemos nosso compromisso com os clientes e investimos no aperfeiçoamento contínuo de nossa equipe. Oferecemos conhecimento jurídico, comunicação acessível e acompanhamento processual online.